16 de fev. de 2018

Box clubes de assinatura

Uma coisa que eu já tenho visto desde 2016 mas que só fui me interessar mesmo em 2017. Ainda não assinei nenhum por falta de cash, então quero ver se as finanças agora em 2018 melhoram para participar de algum ou pelo menos comprar algum caixa aleatória. 

Existem vários clubes de assinatura desse tipo por aí (já vi até alguns para pets), mas esses são os que mais me interessaram por razões óbvias. Para saber como cada um funciona, é só clicar abaixo:


 A primeira edição desse box foi com livros e brindes e itens relacionados a Animais fantásticos & onde habitam na época da estréia do filme. Cada coisa maravilhosa que só vendo.


Esse me deixou meio louca ano passado porquê no mês da estréia de Assassinato no Expresso do Oriente no cinema, eles enviaram uma porção de brindes relacionados. Uma maravilha só.


O diferencial desse é que os autores não são muito conhecidos e/ou as obras são verdadeiras raridades.


 Esse é novo, descobri recentemente. No site da Vitrine 42, eles vendem várias coisas bonitas relacionadas a filmes e livros e pelo que vi, alguns desses itens vem nas caixas.

Esse é de papelaria, e confesso que anda me tentando muito, principalmente com essa mania nova de usar planners:


Deixo aqui essas indicações. Existem vários formas de se associar ou comprar a caixa que lhe interessar e pelo que vi das opiniões, vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário