8 de set. de 2017

Of Triton (Amanda Hocking) – 52 Weeks Project 2017


Título: Of Triton
Autora: Amanda Hocking
Mês: Setembro
Editora Square Fish, 304p.

A verdadeira identidade de Nalia, mãe de Emma, vem a tona quando Galen junta as peças do quebra-cabeça que foi o mistério do desaparecimento da princesa Poseidon há tantos anos atrás. Emma surta com essa descoberta, e tudo fica pior porque ela tem consciência de que sua condição de mestiça a torna uma aberração tanto no mundo humano quanto no mundo das syrenas. Pior: a lei syrena diz que os mestiços devem ser condenados a morte. Sua mãe aparecer novamente para os syrenas faz com que os reinos de Poseidon e Tritão comecem a lutar uns contra os outros. Isso leva Emma a não saber o que escolher fazer.

Eu gostei muito do jeito que terminou o primeiro livro dessa série, e fiquei muito curiosa para ver no que ia dar a descoberta da princesa perdida. A continuação não me decepcionou. O que mais gostei foi o fato de Naila se revelar para os syrenas, foi a partir daí que a história me prendeu, porque as crises de identidade de Emma estavam me irritando. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário