1 de set. de 2017

Canção do mar (Amanda Hocking) – 52 Weeks Project 2017


Título: Canção do mar
Autora: Amanda Hocking
Mês: Setembro
Editora Planeta, 206p.

Gemma está sumida. Harper inventa uma desculpa para o pai, apesar de saber a verdade: a irmã foi embora com Penn, Lexi e Thea, três lindas e misteriosas garotas que surgiram na sua cidade. Junto com Alex, namorado de Gemma, e Daniel, eles se juntam para descobrir maneiras de destruir as sirenas e libertar Gemma. Enquanto isso, a jovem se recusa a usar seus poderes para fazer o que quer que seja contra qualquer pessoa. Gemma não tem interesse nenhum em se transformar num monstro que se alimenta de humanos, mas se ela não fizer isso, acabará morrendo e as outras também morrerão. Penn não está disposta a deixar isso acontecer, então mantem vigilância sobre a jovem. Até que Gemma acaba lidando com o seu lado mais obscuro, e isso faz com que a irmã descubra onde ela está. De volta em casa, Gemma começa a temer seu reencontro com as três sirenas, ao mesmo tempo em que percebe que terá que se afastar das pessoas com quem mais se importa no mundo para evitar que uma tragédia maior ocorra.

Faz muito tempo mesmo que eu li o primeiro livro dessa série, então fiquei com medo de não lembrar mais nada. Ainda bem que não foi o caso, a leitura fluiu muito porque enquanto eu lia, parecia que os acontecimentos de Despertar estavam ali na minha frente, nas páginas, novamente. Li em um dia porque o livro é pequeno, e eu fiquei desesperada me perguntando o que as sirenas fariam quando descobrissem a fuga de Emma (eu só larguei o livro quando cheguei nessa parte). Como o final desse livro não foi bem o que eu esperava, quero muito ler o terceiro. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário