25 de jan. de 2017

Droga de americana (Pedro Bandeira) – DL L&T 2017


Título: Droga de americana
Autor: Pedro Bandeira
Mês: Janeiro
Tema: Romance policial
Editora Moderna, 192p.

A filha do presidente norte-americano veio para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite, enquanto seu pai pretende lançar uma campanha que irá abalar a organização mundial e contra a qual certas forças poderosas já estão agindo. Magrí é amiga de Peggy. Depois da exibição, durante a troca de roupa no vestiário, os seguranças da jovem são mortos e os atacantes sequestram Magrí, achando que estão levando Peggy. Enquanto o presidente recebe as primeiras notícias do acontecido e as ameaças sobre sua nova campanha, os meninos dos Karas percebem que Peggy foi deixada para trás e Magrí foi sequestrada. Enquanto tentam descobrir onde os sequestrados estão e as traições envolvendo o presidente norte-americano e sua equipe, eles tentam fazer com que Andrade pense que Magrí está bem para que o amigo não atrapalhe as investigações com suas preocupações pelos jovens.

O penúltimo livro da série Os karas que não deixou a dever em nada aos primeiros sobre as aventuras desses jovens. Conclui até de forma bem legal, eu só fiquei imaginando em que ponto da vida deles o Droga de amizade iria começar. Gostei bastante desse livro e me surpreendi com a adição no grupo de uma nova kara, o que dá a impressão de que logo depois terá uma nova aventura para que ela possa participar, até se lembrar que esse é o livro final. Foi uma boa maneira de terminar com uma série de sucesso. Recomendo.

Um comentário:

  1. Muito Bom Parabéns Me Ajudou Muito Esse Resumo Me Salvou De Eu Tirar Um 0

    ResponderExcluir