16 de dez. de 2016

Melhor que chocolate (Laura Florand) – RC 2016


Título: Melhor que chocolate
Autora: Laura Florand
Mês: Dezembro
Tema: Com um tipo de comida ou bebida no título
Editora Única, 288p.

Cade Corey é herdeira de um dos maiores impérios do chocolate dos EUA. Apaixonada por chocolate, ela quer que a empresa passe a produzir algo mais sofisticado, mais com cara de Paris (sua família produz chocolate popular). Ela viaja em busca do melhor chocolatier de Paris, e o encontra, mas recebe um belo não na cara vindo de um cara completamente perfeito. Acostumada a ter tudo que o dinheiro pode comprar, Cade começa a se irritar com tanta resposta negativa que recebe, de todos e em todo lugar, Paris já não parece mais tão perfeita assim. Sylvain se sente ofendido com a presunção de Cade, mas também se sente atraído por ela (ele gosta de mulheres poderosas), e começa a querer fazê-la se apaixonar por ele, não só pelo seu chocolate.

Bom, de tudo que eu pensava desse livro, do romance que teria nele (claro, porque um livro que fala de chocolate e Paris tem que ter romance), acabei me surpreendendo. De uma forma positiva. Achei que seria um romance bem no estilo tuti-frutti, e me enganei, ainda bem. Gostei da autora tentar ambientar o leitor nesse mundo de chocolate com os cheiros, os sabores, sério, me dava água na boca o tempo todo. Além disso, o clima entre Cade e Sylvain é completamente envolvente, você tanto se apaixona pelos dois como se irrita e quer esganá-los quando eles começam com suas inseguranças. Adorei, li em um dia e estou curiosa para ler o livro seguinte da série. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário