30 de ago. de 2016

Mais lançamentos de Harry Potter!

Esse segundo semestre vem cheio de novidades de Harry Potter. Além do tão aguardado filme Animais fantásticos e onde habitam no fim do ano, a editora Rocco já anunciou que o lançamento de Harry Potter e a criança amaldiçoada já tem data de lançamento (e não podia ser uma data mais significativa): 31 de outubro. A pré-venda já começou nos principais sites.


Além disso, no início de setembro, serão lançados três ebooks que farão parte da Pottermore Presents, contendo tanto material que já saiu no site Pottermore quanto histórias inéditas. São eles (sinopses traduzidas pelo blog Me Livrando):

Short Stories From Hogwarts of Power, Politicis and Pesky Poltergeists

“Um vislumbre do lado mais obscuro do mundo bruxo, revelando as raízes cruéis da Professora Umbridge, tudo sobre os Ministros da Magia e a história de Azkaban, a prisão de bruxos. Você também irá se aprofundar nos primeiros anos de Horace Slughorn como Mestre de Poções em Hogwarts - e sua intimidade com Tom Marvolo Riddle."

Short Stories From Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies

“Histórias de heroísmo, dificuldade e perigosos focando em dois dos personagens mais corajosos e emblemáticos das histórias de Harry Potter: Minerva McGonagall e Remus Lupin. J. K. Rowling também nos levará para dar uma olhada por trás das cortinas fechadas da vida de Sibila Trelawney, e você encontrará o imprudente e amante de feras Silvanus Kettleburn ao longo do caminho.”

Hogwarts: An Incomplete & Unreliable Guide

“Levará você a uma viagem pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você se aventurará em seus terrenos, conhecerá melhor os moradores mais permanentes, aprenderá lições e descobrirá segredos do castelo... Tudo numa virada de página..”

A editor Rocco não se pronunciou sobre traduções, mas eu espero (dedos cruzados) que eles tanto traduzam quanto publiquem em edição física (quero embelezar mais a minha estante kkkk). Enquanto isso, os ebooks podem ser adquiridos nos sites da Amazon, Barnes & Noble, e na Ibooks Store da Apple, bem baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário