7 de mar. de 2016

Fazendo meu filme 0 (Paula Pimenta) – DL 2016


Título: Fazendo meu filme 0: antes do filme começar
Autora: Paula Pimenta
Mês: Março
Tema: Com menos de 150 páginas
Editora Gutenberg, 11p.

Fani quer retribuir o presente que Leo lhe deu de aniversário e decidi fazer uma festa surpresa pro amigo. Só que ela tem que arrumar tudo durante a semana em que as provas começam, e dar um jeito de Leo não perceber. Ela pede ajuda e permissão da mãe dele para fazer a festa na casa dela e dona Carmen aceita. No dia da festa, quase Leo estraga a surpresa, mas a festinha é um sucesso. E Fani se pega pensando sobre a garota que o amigo está a fim...

Livro bem fininho, que conta o início da história da série Fazendo meu filme. Se eu levei 15 minutos pra ler, foi muito. Adoro esse série da Paula Pimenta e ainda me falta ler o último, mas eu estava curiosa mesmo sobre esse número 0, pra saber como tudo começou. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário