28 de jan. de 2015

Emma Watson será Belle em Beauty and the Beast!!!


Remakes dos contos de fadas estão na moda. Novas versões de alguns dos melhores contos clássicos vêm sendo adaptados para o cinema com relativo sucesso, como foi o caso dos filmes Branca de Neve e o Caçador (2012), A Bela e a Fera (2014) e Malévola (2014). Agora uma nova versão da moça que se apaixona pelo monstro terá no papel principal a eterna Hermione Granger, Emma Watson. Depois de muito falatório, a Disney confirmou que Emma será Belle e o filme será de direção de Bill Condon.
Logo após o anúncio, a própria atriz comentou em sua página oficial no facebook:


“Eu sou finalmente capaz de dizer a vocês ... que serei Belle no novo filme de ação da Disney Beauty and the Beast!!! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, parece quase surreal que eu dançarei 'Be Our Guest’ e cantarei 'Something There'. Meu eu de seis anos de idade está nas nuvens – meu coração está explodindo . Hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês possa ver. Emma. Beijos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário