2 de jan. de 2013

TAG – Skoob: Minha estante virtual


2013 chegou. Mais um ano de muita leitura. Ao invés de um, dois desafios literários esse ano. Geralmente, faço uma retrospectiva das minhas leituras como primeiro post do ano, mas achei esse meme na página do facebook do Skoob e achei bem legal.

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
251. Incluindo livros desde que me cadastrei no Skoob em 2010.

Lidos em 2012


2-Qual livro você está lendo?
Morte súbita, de J.K. Rowling.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
143. Como vou participar de dois desafios literários e com certeza vou comprar mais livros esse ano, a lista com certeza vai aumentar.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
O ciclo da Herança, de Christopher Paolini.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Vários, por motivos diferentes.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
169.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
220.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Nenhum. Nunca me toquei de marcar os favoritos. Vou mudar isso.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
220. Pretendo aumentar essa lista em 2013.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
57. Vai diminuir esse ano :)

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Não empresto meus livros.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Quero trocar 29. A maioria da série Crepúsculo.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Cumpri sim, ainda bem. Do total de livros na meta, pelo menos 28 eu teria que ler, já que participei do Desafio Literário 2012.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
74.891.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://skoob.com.br/usuario/104774/

Meme muito legal, indico a todos. E para quem ainda não tem, faça seu perfil e crie sua estante no Skoob. Uma rede social para leitores inveterados que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário