18 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 18

Você lê livros que não são para sua idade?



Tipo... Como assim? Quais livros não são para minha idade? Acho que essa questão depende (não só) da mentalidade.
Acho que devo encarar essa pergunta como: "Você lê livros que não são mais para sua idade?" Nesse caso, a resposta seria sim. Leio muitos livros da Disney, as mesmas coleções que lia quando era pequena. Também leio gibis da Disney e entrei agora na onda da Turma da Mônica Jovem.
Agora, quanto à sua pergunta original, não consigo pensar em nenhum livro proibido a uma jovem de 25 anos. Até porque quando penso em livros proibidos, me vem logo a cabeça repressão, ditadura e coisas assim. E não estou vivenciando nada assim. Também não acho que possa considerar como leitura inadequada para minha idade livros sobre maçonaria, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário